quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Milianos!

Caracóles!!!

Há tempos que eu dou uma xeretada nos blogs de meninas prendadas e bem humorada por aí, e tenho uma super inveja branca do bom gosto e da ótema forma de escrever das minhas amigas! Queria ter um blog lindo assim! Mas de tanto almejar, esqueci de trabalhar, meu blog ficou aqui assim, abandonado!

Então tá, atualizando: Casei, foi lindo, estou felicíssima com tudo, e por incrível que possa parecer até com o fato de eu ter que lavar roupas. É tão gratificante vestir uma camisa limpinha e cheirosa e saber que fui eu que lavei! Fazer comidinha pra marido é coisa linda de meu deus, já que ele sempre faz questão de dizer o quanto estava bom, por mais que eu tenha errado a mão no sal, ou o arroz tenha ficado um pouquinho (pouca coisa) duro.

Mas tá aí!

Em breve fotos!

2 comentários:

Nina disse...

Kika querida, achei vc como seguidora do "menina feliz" e vim aqui te conhecer. Vc casou pequena??? que lindo!
mts felicidades viu?? toda para o casal.

Cuidar de casa é mesmo uma delícia, eu nao curtia e agora, amo, acho um barato cuidar da família e da casinha da família :)

a sua foto no perfil é tudo de bom! AMEI!

Joaninha Bacana disse...

Oi Kika,
Poe fotos do seu casório, fiquei curiosa :o))) E, que arranjo lindo de flores esse com o vaso cheio de rodelas de laranja: que idéia original!!!
Beijos, Angie