segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Dói-dói


É fogo. Em plena segunda-feira, cá estou eu, pálida de dores... liga pra mãe e lá vem ela preocupada com a filhinha. Até o chefe se dispôs a levar no doutor. E toca eu enfrentar fila, muvuca e confusão de hospital!!! E criança chora, vovó reclama, a senhora arma barraco e eu branca e enjoada com o gumitão que o senhorzinho deu lá no corredor... mas histórias a parte, saí de lá com infecção urinária. Que coisa é essa??? E o doutor ainda disse qua a minha era diferente, mas me deu um remédio com o nome igual ao de todos... Odeio ficar doente.


Mas vá lá, a parte boa é que marido agora vai cuidar d´eu, e eu é claro, vou aproveitar!!!

Um comentário:

Joaninha Bacana disse...

Ohhhhh, boas melhoras :o((( Mas, com colo de mae, e cuidados de marido, você vai ficar boa logo, logo :o)
Beijos,
Angie