quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Vamos à memória...

Que legal!!! Recebi um Meme (ainda não sei bem o que significa, mas achei legal!) da Ruiva do histórias e pensamentos de uma ruiva infinita, e me senti muito apreciada, a Ruiva é linda, fala dos seus aluninhos como quem fala das suas jóias... admiro demais essa semeadora de sementinhas. O caso é que agora eu tenho que falar seis coisas aleatórias sobre a minha vida pessoal.


Existem umas regras, para brincar neste meme:





1 - Linkar a pessoa que te indicou.
2 - Escrever as regras do meme em seu blog.
3 - Contar 6 coisas aleatórias sobre você.
4 - Indicar mais 6 pessoas e colocar os links no final do post.
5 - Deixar a pessoa saber que você a indicou, deixando um comentário para ela.
6 - Deixar os indicados saberem quando você publicar seu post.





1° Falta de memória


Esse devia ser o primeiro ítem, até porque ele interfere em todos os outros. Sou um ser extremamente desmemoriado. Já esqueci panela de brigadeiro no fogo (aíííí! que desperdício aquele dia!), esqueci do meu aniversário, só lembrei um dia antes, pq todo mundo perguntava se ia ter festa, aff..., vira e mexe esqueço de dar recados importantes, e esqueço também de ficar quieta quando eu deveria (essa é para o chefe).





2° Esperança


De tão desmemoriada acabo sempre sendo a que tem mais esperança das coisas. Esperança de que o mundo melhore, que as pessoas usem sacolas ecológicas, que não joguem óleo na pia. Tenho esperança de que conseguirei sair com meu carro da garagem em 2010, contrapondo todas as estatísticas de crescimento de automóveis da minha cidade.





3º Coisas de criança


Eu já coloquei na boca coisas que eram do nariz!! Blargth!


Sei que isso não é bonito, mas eu era criança, e, isso aqui não é pra contar coisas aleatórias??? Ué, lembrei disso! Uau, acho que o ítem 1° já não está mais tão latente em mim.





4° às vezes tenho medo do escuro...


principalmente assim, se eu sou a última a deitar e ainda tenho que andar um tanto até a cama. Eu apago, fecho o olho e saio correndo. Ás vezes, até dou um salto no colchão e, em dias de muita turbulência, me cubro rápido com o edredom. Sei lá porque. Algum analista por aí??





5° Marido


Tem 8 anos a mais que eu e me chama de Gatinha. Adoro!!





Daria tudo


O glamour de ser uma garota de 22 anos, Designer de Interiores, bem sucedida (arrã) e com liberdade financeira, para ser mãe, só mãe! Morar com marido e 20 tantos filhos numa casa com varanda e quintal de terra. Cozinhar pra criançada todo dia, contar histórinha antes de dormir, fazer brincadeiras na páscoa e dar bronca da maneira correta. Uiuiui! Ia ser ótimo!





E as indicadas para o Meme são:


Elisa


Heloisa


Rosa


Ana Claudia


Marina



Lu

Nenhum comentário: