sábado, 13 de dezembro de 2008

Se frio é psicológico

















































































sono também deveria ser...



Já gostei bem mais de dezembro do que nos dias atuais. Mas vamos lá, acordar com bom humor e sorriso no rosto!!! Peraí, a quem estou querendo enganar?! Ontem eu fui no Centro à noite (a cidade aqui fica aberta até as 22:00h em dezembro), até falei pra marido que de certa forma é legal ver os outros trabalhando quando você não está, a impressão é de férias!!! E daí resolvi relaxar. Tem até rádio Natal que toca no calçadão, um luxo!!! Íamos comprar só os presentinhos do amigo-secreto, mas como foi aniversário de 2 meses de casório, acabei ganhando um sapatinho liiiindo de viver e um prefume delicioso!!! Marido estava inspirado e eu amei!




Ah! Decoração de Natal é outra coisa. Quantas luzes, não há quem não se atinja de alguma forma. Apesar que eu não sou muito chegada em pinheiros e flocos de neve e papais noéis com roupas de inverno, vamos combinar que não combina com nosso clima equatorial ok, mas adoro as luzes e os mimos, presépios e a alegria das crianças. Cacei por aí algumas fotos que gostei, e até fiz uma árvore na minha casa. è de isopor revestido com feutro. As bolinhas, encapei isopor com tecido. Ficou baratinha e bem original! Tá certo que queimei o dedo até com cola quente mas são ossos do ofício!

Nenhum comentário: