sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Sonho de Princesa




Ontem fui resolver os detalhes do Buffet... aiai, ser noiva é muito difícil!!! Eu pensei que seria tudo sonho e fantasia, véu, branco, pétalas, gosto de neve e cheiro de conto de fadas.


Um dia de princesa de histórinha de criança, vestido branco, cenário de filme... mas o sonho dá trabalho!

Escolhi flores, cores, toalhas e arranjos, tem coisas que é difícil fazer o profissional entender, ainda mais que eu tenho a maior noção de decoração e artesanato, dá vontade de fazer tudo, mas não osso me comprometer, já tenho outras mil coisas pra fazer.

Espero que chegue logo o grande dia, estou ansiosa, afinal faltam só 22 dias... como passam rápido!

Lembro de quando eu deitava na cama e perguntava pro namorado: "Namoradinho, quando a gente vai casar???" E ele geralmente respondia: "Ué, qqr dia, quer amanhã ou que esperar a casa ficar pronta?" e eu pensava comigo "quero hoje!" mas nunca falava, pq se não não ia poder realizar todos os sonhos de uma só vez. =^. ^=

Nenhum comentário: