segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Minuto retrospectiva

Como este blog é novinho em folha, vocês não sabem quase nada sobre mim, o que me faz feliz, onde fui, o que gostei... estava agora pouco conversando com a Camis (que trabalha comigo e me aguenta e eu aguento ela todos os dias), sobre como foi esse ano e, apesar das inúmeras coisas ruins, chefes, estresses, decepções, famílias... houveram muito mais coisas boas que superaram quaisquer lembranças negativas.
Esse ano eu e marido fomos no Cirque du Soleil, e ainda ficamos na área Vip! Passamos dias em Paranapiacaba, numa pousadinha super charmosa, café da manhã de rei. Comemos num restaurante muito lindinho, o Sal da Terra, no dia do nosso aniversário de namoro; gastamos o olho da cara, mas aquele dia podia. Conhecemos o Teatro Municipal de São Paulo, num show do Zeca Baleiro. Compramos nosso apartamento, casamos e tivemos a lua-de-mel em Ouro Preto. Estivemos na praia algumas vezes; foi o ano que eu me revelei como artesâ que sou... aprendi a ter paciência, a amar mais, a gostar sinceramente das crianças, por mais pentelhas que elas sejam e compreender que elas estão assim porque nós é que somos assim.
Entre outras coisas, esse foi um lindo ano pra mim.
Planos pro ano que vem?? Claro!! Muitos!!! É o ano que sai nosso apartamentinho, muitas promessas e vontades... vamos ver o que o futuro nos guarda!

Nenhum comentário: