segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Fim de semana imeeeeeeeeeeeeennnnnnnnsoooo...






Ai, muito bom fim de semana! Começou na sexta, churras no trabalho do marido. Conheci o Vitor, colega de sala (vou falar bem porque marido disse que ele vai ler aqui depois, rsrs). Gente boa! E o Mário, que foi no casamento (e também vai ler aqui), um japonês muito bonzinho, que disse que até lembrou de mim logo cedo. Viu na calçada uma cadeira antiga, surrada, mas afirmou que tinha potencial. Esse é dos meus, ele entendeu o conceito!
Conheci até o tão falado bom chefe, Paulo. Deus faça que num futuro próximo, todos os chefes possam ser como o do marido, que chega todos os dias contando com alegria o quão bom é contar com um chefe generoso, que não repreende à toa e pede desculpas mesmo quando o faz com razão. Que o meu chefe nos ouça (ou leia)!
Ficou faltando a Silvia, a boa mãe e mulher de pulso firme. Sem papas na língua, é isso aí Silvia, já sou sua fã!
No final, depois de muita dança, refri e espetinho, ganhei uma caneca.

Sabadão, só alegria!!! Trabalhei até 13:00h e quem diz que teve faxina no dia-oficial-da-faxina-na-casinha??? Capotei a tarde toda enquanto marido arrumava a moto. Podem falar o que quiserem, mas é delícia dormir à tarde! Eu mereci.

Domingo rendeu como nunca. Fiz até um capa de chuva com sacos de lixo. Agora a nova missão é mobiliar o ap. da Naty! E viva a caixa de fruta!
Me vanglorio dos meus dotes de ver potencial em cada coisa! Sempre digo pra minha mãe, que a maior sorte que eu tive na vida foi ter nascido pobre: se eu fosse rica, compraria tudo pronto e não criaria todas essas minhas invencionices. Fui uma criança feliz, que fez de caixinha de fósforo, armário de boneca e hoje transforma camisas de marido em lindas camisetes super femininas!!! rsrs

Nenhum comentário: