quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Cafofinhos

Adoro costurar!!!
Desde pequena minha mãe me pegava recortando, remendando, colando tecidos, e ela sempre me dizia que não aguentava me ver "estragando as roupas que ela comprava". Estragando porque eu fazia de peças novas, coisas que eu usava uma vez e não queria mais, porque rasgava logo, ou não ficava tão boa assim... cresci assim, tentando acertar na mão. Hoje tenho em casa uma Singer antigona! Preta e linda, toda trabalhada em dourado nas bordinhas!!! Já saíram dela muitas bolsas e roupas recuperadas. Amo ela de paixão e se eu tivesse que um dia escolher da minha casa uma única coisa a levar embora, certamente ela seria a escolhida. Restaurei até o gabinete pra gostar mais, e funcionou! Hoje ela é parte de mim. Fico as vezes pensando que preciso de um cantinho só meu e dela, mas hoje tá impossível, minha casinha é tão miúda que mal cabe eu e marido. Ano que vem quando estivermos no apartamento, só terá dois quartos, e um será do bebê, aí ferrou! Por enquanto vou sonhando, matutando e planejando como fazer...
















































Nenhum comentário: