segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Tô feliz!!!

Mâno, eu tô feliz porque catei um treco! Caracólis, maior alegria voltando do almoço, sem perspectiva de o dia terminar, com a barriga cheia de comida da mãe (teve reunião na casa da momis ontem, um monte de comidinhas boas, irmãos, pais e agregados todos reunidos. Esquentei todo o rango de ontem e comi. Tava super bom!), meio tristonha, avistei de longe um móvelzinho branco, na calçada de uma casa... aiai... será que eu paro? Tá quease na hora de eu voltar pro trabalho, paro não paro... fui indo com o carro, olhando pra trás, já com medo de mais alguém ver e pegar aquela maravilha de potencial. Cheguei na loja em cólicas de vontade e lamentando por não ter ainda a minha pick-up... aiaia, aquele movel parecia tão bom.



Aí contei pra Camis, e ela me incentivou a voltar lá pra ver. Saí correndo da loja, meio proibido mas saí! Cheguei lá tinha uma senhorinha lavando a calçada. Embora eu não concorde com o fato de ela estar desperdiçando água potáver com aquela mangueira, naquele momento achei que ela era a senhorinha mais simpática do mundo, pois tinha que perguntar se o móvel era dela e coisa e tals. Enfim, a dona disse que guardaria o móvel dentro do quintal pra mim até o fim da tarde, pra eu ir buscar com marido.
Estou muito contente, embora não tenha de certo meios para realmente pegar aquele móvel... argth! Porque nem tudo é perfeito do início ao fim??


Ps. Ok, liguei pra marido, ele vai comprar um bagageiro e passa aqui loja deixar assim que sair do trabalho. Yupi!! Vou restaurar mais um treco!!! Agora o próximo passo é arrumar o depósito, pois minha casa tá pequena!

Nenhum comentário: