quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Quem falou que não se pode ter tudo???


Pode sim... eu por exemplo tenho problemas, mas incrivelmente no exato momento que ele acontece, sempre tenho a solução diante dos meus olhos.
Pois é verdade! No mês que eu fico toda feliz pois meu salário vai ser um pouquinho melhor, fiz muitos projetos e tals, alguma fatalidade bate à minha porta e eu logo tenho que me desapegar desse dim dim sobrando. Por outro lado, quando meus projetos não rendem tanto, só por Deus, é que não tenho tantas continhas, ou marido pode ajudar sem apertar muito o calo do bolso. Eu sou uma pessoinha abençoada. Sempre brinco que meu destino não é ser rica, menos ainda milionária, mas que também jamais vou passar dificuldade de acordo com as últimas estatísticas.

Ontem por exemplo, estava eu e marido, voltando da casa da mãe. Era 21:20h e eu estava alucinada para chegar logo em casa a tempo de ver a Catarina e o verdureiro em sua linda noite de amor. Dizia pro marido: "vai logo, pisa fundo, quero ver a Catarina..." e ele falava: "estou correndo, não posso mais que isso, seu carro é um fusca amorzinho!"
Foi aí que caí na real. Meu carro é só um fusca! E daí acho que ele se revoltou e fez cair uma peça que estava soldada lá atrás no motor. Acendeu a luz no painel e marido disse: "Tomara que o Zé Bob não mate a Floga hoje, pois não estaremos lá pra ver!". Como assim? Acendeu a luz não é pra trocar o óleo?? O que houve? Marido abre o capô e constata. A correia tá solta, quebrou a rebinboca da parafuzeta. Vixi pepino...
Mas como eu sou uma linda marida iluminada, tenho um fusca sim, mas tabém tenho um Magaiver, que diz que pra fazer uma dinamite precisa apenas de caneta e chiclets. E que pra concertar o acontecido usou somente um cabo de embreagem (que não tinha nada a ver com o assunto, coitado), que estava de reserva passeando comigo há meses no porta luvas.
Enfim, ainda cheguei em casa e peguei a Donatela fugindo.

Nenhum comentário: