quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Pra que arquiteto? Deixa que eu mesmo faço!!!

Recebi essas fotos por e-mail outro dia, e fiquei pensando: esses são casos do típico faça você mesmo! rsrs
Tá certo que fazer as coisas por conta própria é muito prazeroso e gratificante. Ver aquele móvel tão sonhado sair das suas mãos, ou aquela parede sem graça ganhar vida com uma textura, tinta ou a feliz idéia que saiu da sua cabeça, mas é preciso saber se em primeiro lugar é viavel, funcional e duradouro.

Veja exemplos do que não deve ser feito! rs






Parede no estilo neo-gambiarra




Galera, dá uma abaixadinha, opa, opa, cuidado aê!




Trono de nível mais alto esse!



















Fiquei pensado horas, mas acho que já sei: é escada para um portal, só pode ser!



Quando a mulherada toda vai ao banheiro juntas...



















É o fim da picada né?

6 comentários:

Kyria disse...

Kika, morrí de rir... de desespero. Meu filho mais velho ganhou um quarto novo e ontem quando os rapazes iam terminando a montagem concluíram que a porta não fechava pois um móvel projetado especialmente para o mesmo estava maior do que deveria, além de não ter sido feita a previsão para a recolocação do apagador.Pasme!
Chamamos o proprietário da loja e só não desci o barraco porque meu marido estava em casa.
Este pessoal que não sabe o que faz, deveria ser "banido" do mapa. Estamos sem cama, sem quarto, sem mesa para estudos.Falaram que foi um imprevisto. IMPREVISTO!Meus sais, tenho uma definição melhor: INCOMPETÊNCIA, IRRESPONSABILIDADE e, dó de vender...
Tô chateada por não ter tirado fotos para postar dizendo:
acredite se puder, isto é incrível, com o assunto: Não precisava incomodar pois eu mesma faço ou eu não queria mesmo...
Bjs inflamados

Kika disse...

Kyria, não sei se rio ou choro por você! Por trabalhar exatamente nessa área (sou projetista de modulados) posso ficar indignada, mas também vejo que não é novidade. Já soube de alguns casos assim, e sinceramente só posso dar uma dica: somente compre em lugares que você ou algum conhecido já tenha comprado. Saber a experiência e o grau de comprometimento do estabelecimento é imprescindível!
beijocas!

Joaninha Bacana disse...

Minha nossa senhora, quanta gambiarra, hahahaha :oD
Beijos, Angie

ranuzia disse...

essas imagens dá vontade de rir mesmo, e fico imaginando a cara dos sujeitos ao ver essas "obras primas"...hahahaha...amei seu blog, super criativo e delicado
bjs

Bertonie disse...

O que eu gostei mesmo é da escada que dá acesso a um portal mágico pra outra dimensão e das escadas que são uma em baixo da outra. KKK



beigos mil

Claudia disse...

Morri de rir aqui com as invenciones, mas o pior foi o banheiro coletivo. Como assim?rs

Beijos